25 de fevereiro de 2005

Perguntas e Respostas

Perguntaram-me sobre os passageiros... como sao, o que fazem, etc. Pois bem, eu quase nao tenho contato com os passageiros porque trabalho na producao da comida, eu nao a sirvo... faco parte do pessoal que trabalha "nos fundos" (back of the house employee). Entretanto, uma vez por semana trabalho nos buffets da meia-noite e ali sirvo a comida. Existem dois tipos de publico: os porto-riquenhos e os americanos. Os primeiros chegam sempre na ultima hora, dancam muito, fazem muito barulho, comem obstinadamente e sao extremamente sensuais (ao menos as mulheres)... os americanos sao o contrario. Ontem o barco inteiro parou para ver uma porto-riquenha dancar... como bailava aquela mulher; valeu a pena ter trabalhado ate a madrugada... por aquela unica danca.


Continuem mandando perguntas... se forem interessantes eu respondo.