14 de abril de 2005

Daniel Stowe

Esse sujeito e um negro enorme que trabalha na area de provisoes. Ele e um dos funcionarios que carregam e organizam as mercadorias em cada porto americano. Ontem ele estava me contando a historia do seu primeiro contrato (ele agora cumpre seu segundo): Um dia antes de embarcar no navio pela primeira vez o seu filho nasceu... ele o viu nascer e embarcou para o porto de Miami. Disse que nos primeiros quatro dias nao conseguiu dormir... O tempo passou, teve ferias, voltou para casa e por dois meses curtiu seu rebento. Dois meses se passaram e ele retorna ao navio para o segundo contrato. Ontem me disse:"Durante esse contrato meu filho aprendeu a andar e a falar... e eu perdi tudo isso". Daniel Stowe gasta 100 dolares em cartoes telefonicos todo mes. Sorte que ele volta para casa daqui a duas semanas.

Eu retorno daqui a um mes. Provavelmente vai estar tudo igual, provavelmente eu nao vou ter perdido nada de significativo. Todo mundo que eu conheco ja sabe andar e falar.